Publicado em: sexta-feira, 22/08/2014

Brad Pitt mantém casamento com Angelina Jolie por causa dos filhos

Brad Pitt mantém casamento com Angelina Jolie por causa dos filhosAs coisas devem esquentar em Hollywood, depois que um homem decidiu abrir o jogo e revelar que um dos casais mais querido e importante de Hollywood pode não viver um relacionamento tão perfeito quanto aparentam. O casal em questão é Brad Pitt e Angelina Jolie, que estão trabalhando no filme By The Sea, que é o segundo longa metragem que os dois fazem juntos.

O jornal Daily Mail noticiou que um homem chamado Ron Bard e identificado como amigo de Brad Pitt, teria decidido fazer revelações sobre a vida íntima do ator, inclusive contando que o galã não ama mais a esposa, a belíssima Angelina Jolie.

Ron conta que Brad continua casado porque sente que está preso ao compromisso e não quer prejudicar os filhos com a separação. O casal tem seis filhos e Brad estaria mantendo o relacionamento com Jolie apenas pela felicidade dos pequenos.

A revelação feita por Ron deixou todos surpresos. O suposto amigo de Brad Pitt disse que o ator ainda ama a ex-mulher, a também atriz Jennifer Aniston, que ficou conhecida por seu trabalho na série Friends, onde deu vida a personagem Rachel. Porém, mesmo tendo esse sentimento, ele está comprometido com o relacionamento com Angelina e faz planos para ter outros três filhos com ela.

A paixão que surgiu quando os atores se conheceram nas gravações do filme Sr. e Sra. Smith, lançado em 2005, não existe mais. Segundo Ron, o que o ator sente não é mais o foco e sua preocupação é o compromisso que assumiu de se casar com Jolie e com seus filhos.