quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososBrad Pitt e Angelina Jolie se casaram na França, confirma agente

Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram na França, confirma agente

Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram na França, confirma agenteNo último sábado (23), após nove anos juntos, Angeline Jolie e Brad Pitt resolveram oficializar a união, e se casaram na França. A informação foi confirmada pela agência Associated Press, e nessa quinta-feira, o ator foi flagrado no evento de seu novo filme, “Fury”, com uma aliança de ouro em sua mão esquerda. O evento aconteceu em Dorset, na Inglaterra. O casal oficializou a união em uma cerimônia muito reservada, restrita somente a familiares e amigos mais íntimos, em uma capela em Château Miraval, localizada na vila de Correns, no sul da França, onde Brad e Angelina passaram a morar em 2008. Antes disso, os atores conseguiram uma licença de casamento de um juiz da Califórnia, onde eles também são donos de uma propriedade. Este mesmo juiz, foi o responsável por conduzir a cerimônia de casamento.

O casal tem seis filhos, e cada um teve uma participação especial na celebração, Jolie foi até o altar com os mais velhos, Maddox e Pax. Zahara e Vivienne, ficaram encarregadas de jogas as pétalas, e Shiloh e Kinox carregaram as alianças. De acordo com o jornal “Daily Mail”, os recém-casados ficaram alguns dias após a festa na França, mas em breve devem seguir para Malta, onde estão gravando o filme “By The Sea”, em que os dois contracenam juntos. O roteiro e direção do longa são de Jolie.

Casamentos anteriores

Tanto Jolie, quanto Pitt já casaram antes, esse é o segundo casamento dele, e o terceiro da atriz. Bard Pitt foi casado por cinco anos com a atriz Jennifer Aninston, se separaram em 2005. Angelina Jolie ficou casada por um ano com o ator Jonny Lee Miller, até 1997, e depois casou-se com o ator Billy Bob Thorton, e se separou em 2002.

Angelina Jolie e Brad Pitt que são considerados como o “casal astro de Hollywood”, se conheceram nas filmagens do filme “Sr. E Sra. Smith”, em 2004. Mesmo havendo boatos de que os dois chegaram a se envolver durante as filmagens – na época o ator era casado com Jennifer Aniston -, a atriz afirmou que por ter visto sua mãe sofrer com a traição de seu pai, jamais ela se envolveria com um homem casado. Em 2005, Pitt se separou e só depois, ele e Jolie passaram a serem vistos juntos. Em 2006, ela anunciou sua primeira gravidez.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias