Publicado em: quarta-feira, 26/12/2012

Brad Pitt e Angelina Jolie preferem levar os seis filhos para viajar ao invés de comprarem presentes

Brad Pitt e Angelina Jolie preferem levar os seis filhos para viajar ao invés de comprarem  presentesO casal de Hollywood estão comemorando as festas de fim de ano proporcionando novas experiências aos filhos. Ao contrário do que foi divulgado entre as celebridades, como os presentes exagerados e caríssimos que Tom Cruise e Katie Holmes deram à filha Suri, Brad e Angelina valorizam os passeios juntos.

Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e as gêmeas Knox e Vivienne completam o time de herdeiros do casal. “Adoro viajar em feriados de fim de ano, prefiro dar às crianças a oportunidade de conhecer um novo país do que uma caixa de presentes. Ainda assim eles ganham alguns presentes”, disse Angelina à imprensa.

A atriz de cinema incentiva as crianças a acreditarem em Papai Noel. Ela as levou para escreverem cartinhas. A revista People divulgou na internet que a família foi até Littlebourne, em Kent, nos Estados Unidos, para enviarem seus pedidos de Natal. No momento, todos estão morando em Kent, pelas gravações de Brad Pitt para o filme “World War Z”.

O roteiro de viagem da família inclui vários destinos pelo mundo.
As especulações mostram que Brad e Angelina podem aproveitar a saída de casa para oficializar o casamento. Eles tem o comprometimento de revezarem os trabalhos profissionais para darem conta da rotina dos filhos. “O Brad é um ótimo companheiro e antes que tivéssemos todos os nossos filhos concordamos que, para ter uma grande família, nós nunca trabalharíamos ao mesmo tempo”, reforçou a atriz.