quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososBrad Pitt e Angelina Jolie podem ter oficializado a união no Caribe

Brad Pitt e Angelina Jolie podem ter oficializado a união no Caribe

Brad Pitt e Angelina Jolie podem ter oficializado a união no CaribeEm 2012, muito se falou sobre a possibilidade de Brad Pitt e Angelina Jolie se casarem. No entanto, eles adiaram a data do casamento e deram várias declarações de que iriam oficializar a união somente depois que todos pudessem subir ao altar. A ideia era apoiar a luta dos homossexuais por poderem se casar. Mas parece que o casal de atores já se casou. Em férias passadas no Caribe, os dois podem ter se casado na presença dos seis filhos.

Segundo notícias da imprensa internacional, as festas de final de ano foram utilizadas por Pitt e Jolie para eles se casarem em segredo, evitando o furor dos paparazzi. A cerimônia teria acontecido em Turks e Caicos, no Caribe, onde toda a família esteve passando o final de ano. Além de Pitt, Jolie e dos seis filhos, também estiveram presentes na viagem os pais do ator, William e Jane, e os irmãos de Pitt, Julie e Doug. Nada foi falado sobre os parentes de Jolie.

Apesar do segredo, já se sabia que os dois atores estavam passeando pelo Caribe. Logo após o Natal, foram publicadas fotos da família Pitt curtindo as festas de final de ano e fazendo compras com os filhos. Para cuidar das crianças, os atores contrataram nada menos do que 12 babás.

Não se sabe exatamente a localização da residência de Pitt e Jolie, mas se cogita que eles estão numa praia paradisíaca, com areia branca. No casarão, também há uma piscina toda forrada com pedra vulcânica preta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias