Publicado em: quinta-feira, 01/11/2012

Brad Pitt doa 100 mil dólares para campanha que apoia o casamento homossexual

Brad Pitt doa 100 mil dólares para campanha que apoia o casamento homossexualBrad Pitt pediu sua Angelina Jolie em casamento. Mas a data foi adiada e a justificativa dos atores foi o fato de eles apenas quererem se casar quando todas as pessoas puderem fazer o mesmo com os seus companheiros, ou seja, quando os homossexuais puderem selar o matrimônio. Pensando nesta iniciativa, Brad Pitt doou 100 mil dólares, cerca de R$ 200 mil, para uma campanha que tem por objetivo incentivar o casamento homossexual.

A campanha quer conseguir verba para poder angariar votos em Washington, Maryland, Minnesota e Maine, nos Estados Unidos. Sobre o assunto, Brad Pitt se pronunciou através de comunicado que acha incrível que o futuro de boa parte das pessoas nos Estados Unidos esteja sendo votada em breve. O ator ainda explicou que as cidades citadas vão escolher se os homossexuais merecem ter os mesmos direitos que o restante das pessoas.

A expectativa desse apoio de Brad Pitt é que a campanha tenha êxito e seja a vencedora. Além do dinheiro doado pelo ator, os defensores do casamento homossexual também obteve uma doação de 5 milhões de dólares, valor proveniente da campanha dos Direitos Humanos.

Recentemente, Brad Pitt também obteve o perdão. Sete anos depois de pedir o divórcio a Jennifer Aniston porque se apaixonou por Angelina Jolie e começou a ter um caso com ela, o ator recebeu o perdão da ex-mulher. A revista Star Magazine publicou há poucos dias que Jennifer teria escrito um bilhete dizendo que perdoa o ex-marido e que tem esperança de que eles possam ser amigos. Além disso, alguns amigos da atriz disseram que ela sofreu muito com a separação e que a fase ruim apenas terminou com o envolvimento dela com Justin Theroux, seu noivo.