sábado, abril 20, 2024
HomeBrasilBoxing Day acontece hoje com descontos de até 70%

Boxing Day acontece hoje com descontos de até 70%

O portal Busca Descontos, além de ter importado o conceito da Black Friday para o comércio online brasileiro, traz agora o tradicional Boxing Day americano, que acontece no primeiro dia útil após a celebração do Natal. A data começou na Inglaterra, com a doação de objetos às pessoas mais necessitadas. Com o tempo, o dia virou sinônimo de preços baixos e descontos.

De olho nesse comércio, as lojas Americanas.com, Abril Shopping, Compra Fácil, Netshoes, Walmart, Dell e Saraiva já aderiram ao Boxing Day. As lojas prometem descontos de até 70% nos produtos a partir da meia-noite, começando na madrugada de domingo para segunda-feira (26).

Pedro Eugênio, CEO da Busca Descontos, está otimista com a novidade. “Para o Black Friday tínhamos uma expectativa de acessos e faturamento que acabou sendo superada e tornou a data muito positiva para os parceiros e também para os usuários. Tentamos sempre avaliar o lado do usuário que busca preços diferenciados e descontos especiais para produtos de qualidade”.

“O objetivo de importar o Boxing Day é permitir ao consumidor ter acesso a produtos desejados por preços acessíveis e explorar o potencial de vendas do varejo nacional”, afirma o CEO. Basta acessar o site www.boxingday.buscadescontos.com.br.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias