quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBoxe: Antes de estreia no profissional, Yamaguchi Falcão provoca rival em pesagem

Boxe: Antes de estreia no profissional, Yamaguchi Falcão provoca rival em pesagem

Boxe: Antes de estreia no profissional, Yamaguchi Falcão provoca rival em pesagemDiante do campeão mundial Acelino Popó Freitas, Yamaguchi Falcão provocou o argentino Martin ‘El Terrible’ Fidel Rios na tarde da última sexta-feira (24), em Santos, durante a pesagem de sua estreia no boxe profissional. O brasileiro colocou seu punho do rival, depois de confirmar seu peso, de 72,1 kg.

Em resposta ao brasileiro, Martin Fidel Rios debochou do rival, com um sorriso irônico e uma troca de olhares com Yamaguchi Falcão. O argentino tentou ensaiar um punho fechado na direção do capixaba, mas desistiu, e permaneceu parado sorrindo.

Enquanto Falcão estreia no boxe profissional, El Terrible tem um cartel vitorioso. O lutador acumula dez vitórias, quatro delas por nocaute, e dois empates, em 12 combates disputados. Confiante, o argentino prometeu aumentar uma vitória em seu cartel neste sábado, embora o brasileiro também tenha esbanjado confiança, e disse estar preparado para a luta.

Fidel Rios espera ver um ginásio lotado em Santos e disse que vai vencer o rival, independente de nocaute ou triunfo por pontos. El Terrible disse que não vai perder de forma alguma diante de um estreante, ainda mais em território brasileiro.

Yamaguchi Falcão e Martin Fidel Rios se enfrentam neste sábado (25), às 23h30, na Arena Santos, pela categoria pesos médios. Os portões serão abertos a partir das 18 horas e a entrada é franca.

Ao todo, sete combates serão realizados nesta noite na Arena Santos

Além do confronto entre o brasileiro e o argentino, outras seis lutas serão disputadas neste fim de semana. Irineu Beato e Daniel Sanabria se enfrentam pelos pesos pesados; Adilson dos Santos e Carlos Gaston Suarez, pelos pesos penas; Hatem Amara encara Paulo Henrique, pelos médios; Aldimar da Silva Santos luta contra Rodolfo Franz, pelos penas. Nos meio-médios, Robson Assis tem luta com Pablo Luiz Meireles; enquanto Carlos Falcão Nascimento encara Robson da Silva, pelos meio-pesados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias