quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBrasilBoticário lança coleção especial para festas de fim de ano

Boticário lança coleção especial para festas de fim de ano

Com a chegada do final de ano e a grandes festas e eventos familiares, O Boticário lançou produtos pensando nesse público. A empresa de cosméticos lançou o kit Intense Coleção de Natal. Consiste num conjunto prático e acessível para mulheres que procuram novidades no fim de ano. Tanto para usar como para presentear.

A coleção contém uma palette de sombras com cores clássicas, incluindo prata e dourado. Além de batons super intensos nas cores rosa, uva e vermelho. A novidade já foi lançada e está disponível nas mais de 3 mil lojas de O Boticário em todo o Brasil.

O consultor estratégico da empresa, Sadi Consati, explica qual era a proposta do kit. “Quando propus os produtos para esta coleção, me inspirei na alegria da celebração das festas de Natal e Reveillon. Como as cores são versáteis, é possível criar looks que valorizam a beleza de loiras, morenas, negras e orientais”.

Sadi também comentou um pouco sobre o objetivo do novo kit. “Nosso objetivo é deixar esse momento de comemoração ainda mais especial para todos os tipos de consumidora”. O preço sugerido para o Intense Pallete de Sobras de Natal é R$ 34,90.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias