sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBotafogo x Unión Española: Glorioso pode garantir classificação na Libertadores 2014

Botafogo x Unión Española: Glorioso pode garantir classificação na Libertadores 2014

Libertadores 2014Líder do Grupo 2, o Botafogo pode garantir antecipadamente a classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores da América, nesta quarta-feira (2), a partir das 19h45m, diante do Unión Española, do Chile, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Glorioso de General Severiano soma sete pontos ganhos, enquanto o time chileno está na vice-liderança da chave, com seis pontos conquistados.

Caso consiga uma vitória, o Botafogo estará garantido na próxima fase da Taça Libertadores da América, independente do outro resultado, já que Independiente del Valle, do Equador, e San Lorenzo, da Argentina, ficaram no empate por 1 a 1, no dia 27 de março. Se vencer, o Unión Española não se classifica, mas assumirá a liderança do Grupo 2, ultrapassando o time brasileiro.

Suspenso na rodada anterior da Libertadores, diante do Independiente del Valle, do Equador, o zagueiro Bolívar retorna ao time no lugar de Dankler e volta a formar dupla de zaga com Dória. Por outro lado, o volante Gabriel e o atacante El Tanque Ferreyra cumprem suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo, e não jogam. Assim, o técnico do Botafogo, Eduardo Hungaro, escalará Bolatti no meio de campo, enquanto Henrique formará dupla de ataque com Wallyson.

Unión Española terá poucas mudanças em relação ao último jogo na Libertadores

Com reforços, o técnico Sierra ainda tem dúvidas para escalar a equipe titular do Unión Española. Na lateral direita, Miranda e Currimilla disputam posição. De volta ao time, o lateral esquerdo Mário Larenas pode ganhar a vaga de Berardo. No restante, o time será o mesmo que venceu o San Lorenzo, por 1 a 0, no Estádio Santa Laura, em Santiago.

O árbitro da partida será Daniel Fedorkzuc, que será auxiliado por Maurício Espinosa e Nicolas Taran. O trio de arbitragem é do Uruguai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias