terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesBotafogo x São Paulo

Botafogo x São Paulo

Botafogo e São Paulo fazem aquele que talvez seja o confronto mais aguardado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam neste domingo (25), no Engenhão, a partir das 16 horas, em duelo direto pelas primeiras colocações.

O São Paulo é o vice-líder do Brasileirão, com 45 pontos, um a menos que o líder Vasco, enquanto que o Botafogo tem 44 pontos, e vem na cola do tricolor, em terceiro lugar. Quem vencer o duelo pode, inclusive, assumir a liderança da competição.

O Botafogo conta com a força de seu estádio, que deve estar lotado, para vencer mais uma partida em casa (perdeu apenas uma neste Brasileirão). O técnico Caio Junior não poderá contar com o goleiro Jefferson, suspenso, mas terá o retorno do volante Marcelo Mattos.

No São Paulo, após o empate sem gols com o Corinthians, a busca é pela recuperação dos pontos fora de casa. O atacante Dagoberto não treinou na sexta-feira (23), e é dúvida para o jogo no Engenhão. Existe ainda a remota possibilidade de Luís Fabiano ser relacionado para o jogo e atuar durante alguns minutos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias