sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBotafogo x Internacional: time carioca quer vitória para entrar no G4

Botafogo x Internacional: time carioca quer vitória para entrar no G4

Botafogo x Internacional: time carioca quer vitória para entrar no G4O Botafogo começou o segundo turno do Campeonato Brasileiro determinado a melhorar o desempenho que vinha tendo até então. Depois de alguns tropeços, a equipe comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira conseguiu vencer três partidas seguidas e tem agora um novo objetivo na competição: entrar no G4, o grupo dos quatro primeiros colocados na tabela do Brasileirão e que garantem, ao final do torneio, uma vaga para disputar a Copa Libertadores da América no ano que vem.

Para isso, o time do Rio de Janeiro terá que enfrentar, e vencer, o Internacional de Porto Alegre em uma partida que será realizada na noite desta quinta-feira, 13 de setembro, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O jogo acontece a partir das 21 horas, pelo horário de Brasília, e é válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente o Botafogo ocupa a quinta posição na tabela do Brasileirão, com 37 pontos conquistados até então, dois a menos que o quarto colocado, o Vasco, que tem 39 pontos e está na quarta posição na classificação. Além de vencer a partida desta rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo precisa torcer por um tropeço do seu adversário para entrar no G4.

O Internacional tem o mesmo objetivo do Botafogo: entrar para o G4. E a equipe do técnico Fernandão não está muito distante, pelo menos em relação ao número de pontos conquistados até aqui. O time já ganhou 35 pontos até o momento e está na sétima posição na tabela de classificação do torneio, tendo São Paulo, Botafogo e Vasco no seu caminho rumo aos quatro primeiros colocados da competição. Se vencer a partida de quinta-feira, o time gaúcho somará 38 pontos na competição e ficará mais perto das quatro primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias