quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBotafogo x Figueirense - animados por vitórias, times se enfrentam nesta noite...

Botafogo x Figueirense – animados por vitórias, times se enfrentam nesta noite pelo Brasileirão

Botafogo x Figueirense - animados por vitórias, times se enfrentam nesta noite pelo BrasileirãoNesta quarta-feira, 24 de outubro, mais uma rodada do Campeonato Brasileiro será encerrada. Dois jogos que são válidos pela trigésima segunda rodada da competição nacional acontecerão na noite de hoje: Vasco e Internacional e Botafogo contra o Figueirense.

A partida do Botafogo contra o Figueirense está marcada para acontecer durante a noite, a partir das 22 horas, de acordo com o horário de Brasília, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em Santa Catarina.

Cada equipe tem o seu objetivo para a competição desta quarta-feira. Vale lembrar que as duas equipes estão motivadas depois de terem ganho os jogos do último final de semana. Na ocasião, o Botafogo venceu o Vasco pelo placar de 3 a 2 no estádio do Engenhão e o Figueirense conseguiu vencer o Internacional também pelo placar de 3 a 2 na partida que foi realizada no estádio Beira Rio.

Enquanto o Figueirense sonha em sair da zona de rebaixamento da competição nacional, o Botafogo segue com esperanças de voltar a figurar no G4, o grupo dos quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro e que garantem uma vaga na Copa Libertadores da América no ano que vem.

No jogo de hoje, seria a ocasião em que Loco Abreu, que hoje em dia defende a camisa do Figueirense, voltar a se encontrar com seu ex-time. O jogador, no entanto, não aceitou entrar em campo.

O Figueirense é o décimo nono colocado na classificação do Brasileirão, com 28 pontos conquistados até o momento. Enquanto isso, o Botafogo está na sétima posição na tabela do campeonato, com 44 pontos ganhos nas 31 rodadas já realizadas..

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias