sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBotafogo x Deportivo Quito: Alvinegro busca classificação para fase de grupos da...

Botafogo x Deportivo Quito: Alvinegro busca classificação para fase de grupos da Libertadores 2014

Botafogo x Deportivo QuitoApós a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, no Estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito, o Botafogo tenta reverter a vantagem nesta quarta-feira (5), às 22 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, diante do Deportivo Quito, para chegar à fase de grupos da Taça Libertadores da América 2014. Para avançar nos 90 minutos, o Alvinegro precisa vencer por uma diferença de no mínimo dois gols. O time equatoriano, por sua vez, pode até perder por um gol de diferença, desde que também faça um gol.

Quem vencer a partida nesta noite entrará no Grupo 2 da Taça Libertadores da América, ao lado de San Lorenzo, da Argentina; Independiente del Valle, do Equador; e Unión Española, do Chile.

Para o jogo decisivo, o treinador Eduardo Húngaro mudará o esquema de jogo do Botafogo, do 4-5-1 para o 4-4-2. Dessa forma, Wallyson ganha a vaga do volante Rodrigo Souto, para formar dupla de ataque com o argentino Juan Carlos Ferreyra. A dupla de volantes será formada por Marcelo Mattos e Gabriel. No restante, o time será o mesmo que entrou em campo no jogo de ida, realizado no Equador.

Deportivo Quito terá mudanças na defesa para encarar o Botafogo no Maracanã

Já no Deportivo Quito, o treinador Juan Carlos Garay fará modificações na defesa. Dessa forma, Martín Bounjour entra na vaga de Edder Fuertes e formará dupla com Luís Romero, na zaga. Carlos Baya, por sua vez, ganha a posição de Miguel Bravo. No meio de campo, Freddy Olivo entra no lugar de Grégory González. De resto, o time será o mesmo que venceu o Botafogo no jogo de ida, no Olímpico Atahualpa.

O árbitro da partida será Sílvio Trucco, que terá o auxílio dos assistentes Hernan Maidana e Juan Pablo Belatti. O trio de arbitragem é da Argentina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias