Publicado em: sexta-feira, 28/10/2011

Botafogo x Cruzeiro – Brasileirão 32ª rodada

O Botafogo não esconde que uma de suas principais armas neste Campeonato Brasileiro é sua força quando atua em casa. E neste sábado (29) o alvinegro carioca tem mais um compromisso no Engenhão, desta vez diante o Cruzeiro, às 18 horas.

Após duas derrotas fora de casa, para Santos e Avaí, o Botafogo volta a atuar diante de seu torcedor, e ainda sonha em alcançar a liderança. O time de General Severiano ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, cinco a menos que o líder Vasco.

Para a partida no Engenhão o técnico Caio Júnior não poderá contar com o volante Marcelo Mattos, suspenso pelo terceiro amarelo, e o lateral-direito Lucas, expulso na derrota para o Avaí. Já Herrera deve voltar ao time titular botafoguense.

Já o Cruzeiro tenta mais uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O time treinado por Vagner Mancini está na 15ª posição com 34 pontos e tenta encaixar uma arrancada na reta final do Brasileiro. Na última rodada o time mineiro venceu o Atlético-GO por 3 a 2.