quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBotafogo x Corinthians: Seedorf volta a treinar e é reforço contra o...

Botafogo x Corinthians: Seedorf volta a treinar e é reforço contra o timão

Botafogo x CorinthiansO Botafogo e o Corinthians irão se enfrentar em uma partida válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro neste final de semana. Os dois times jogarão no domingo, 23 de setembro, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, a partir das 16 horas, pelo horário de Brasília.

O técnico do Botafogo, Oswaldo Oliveira, teve uma boa notícia na manhã desta sexta-feira, 21 de setembro. Ele poderá contar com o jogador Seedorf como reforço para a partida contra os paulistas, já que ele treinou junto com os outros atletas no trabalho técnico que foi realizado na Confederação Brasileira de Vôlei, a CBV, que fica em Saguarema. O atleta ficou sem jogar por duas partidas por conta de uma contratura na coxa esquerda.

Seedorf estava sendo apontado como uma dúvida para o jogo do final de semana depois que não participou de nenhuma das duas sessões de treinamento realizadas na quinta-feira.

O Botafogo é, atualmente, o sexto colocado na tabela de classificação da competição nacional, com 39 pontos conquistados até o momento e luta para se aproximar do G4, o grupo dos quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro que conquistam uma vaga para disputar a Copa Libertadores da América no ano que vem.

O time carioca tem o mesmo número de pontos que o São Paulo, o quinto colocado na tabela, mas está atrás por conta dos critérios de desempate da competição, que levam em consideração, por exemplo, o número de vitórias de cada equipe. Por isso, o clube do Rio de Janeiro precisa torcer por uma derrota do tricolor paulista para ficar mais perto do G4. O São Paulo enfrenta o Cruzeiro em uma partida que será realizada no estádio do Morumbi, em São Paulo, também no domingo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias