Publicado em: terça-feira, 19/07/2011

Botafogo x Corinthians – Brasileirão 2011

Invicto e líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai até o Rio de Janeiro nesta quarta-feira (20) para encarar o Botafogo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, em partida agendada para às 21h50, em São Januário.

Em ótima fase, com 25 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, o Corinthians busca manter sua posição confortável na classificação do Brasileirão. Para este jogo, Tite terá o retorno de Danilo, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Internacional na semana passada, e Alex deve compor o banco de reservas.

No Botafogo, sexto lugar, com 16 pontos, a expectativa é sobre a estreia de Renato. O volante, que estava no Sevilla, da Espanha e for revelado pelo Santos, foi uma das maiores contratações do clube carioca para o Brasileiro, e deve fazer sua primeira partida com a camisa do Botafogo.

Outro que tem condições para atuar diante o Corinthians é o volante Marcelo Mattos, que inclusive, já defendeu o Corinthians em anos anteriores. O jogador estava no Panathinaikos, da Grécia, e teve seu registro regularizado junto ao BID.