quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBotafogo x Bonsucesso: Alvinegro faz jogo adiado pela sexta rodada do Carioca...

Botafogo x Bonsucesso: Alvinegro faz jogo adiado pela sexta rodada do Carioca 2014

Botafogo x Bonsucesso: sexta rodada do Carioca 2014Nesta quinta-feira (13), o Botafogo entra em campo pelo jogo adiado válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca 2014, diante do Bonsucesso, às 17 horas, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro. Na 12ª colocação com apenas cinco pontos ganhos, o Alvinegro tenta reagir na competição, e se distanciar da zona de rebaixamento. Já o Leão da Leopoldina é o 14º colocado, com o mesmo número de pontos.

Com um jogo a menos em relação à maioria das equipes, o Botafogo pode chegar até a nona colocação do Campeonato Carioca, caso consiga uma vitória simples. Já o Bonsucesso, que ainda não venceu no Estadual, poderia chegar ao máximo à décima posição, ultrapassando o próprio Alvinegro de General Severiano.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Eduardo Húngaro poupará todos os titulares do Botafogo e colocará em campo uma equipe de reservas. O jogo marcará as estreias do lateral esquerdo Júnior César, que estava no Atlético Mineiro, e do meio-campista Ronny, que defendeu o Palmeiras no ano passado, e atuará no meio ao lado de Rodrigo Souto, Bolatti, Renato e Daniel. No comando de ataque, apenas Henrique atuará como referência na área.

Os titulares, que entraram em campo na última terça-feira (11), na vitória por 2 a 0 sobre o San Lorenzo, da Argentina, no Maracanã, não foram relacionados.

Técnico do Bonsucesso fará poucas mudanças no time titular diante do Botafogo

Pelo lado do Bonsucesso, o treinador Ricardo Barreto terá o desfalque do meia Geovane, lesionado. A única mudança em relação ao time que empatou com o Resende por 1 a 1, no Estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro, é a entrada de Wilson no lugar de Marcão no ataque, para formar dupla com Lipe.

O árbitro da partida será Leandro Newley Ferreira, que terá o auxílio de Andréa Izaura Maffra e André Roberto Smith.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias