Publicado em: sábado, 15/10/2011

Botafogo x Atlético-PR

De volta à briga pelo título do Campeonato Brasileiro após bater o Corinthians no Pacaembu no meio de semana, o Botafogo agora volta a jogar em casa, desta vez diante o Atlético-PR, no Engenhão, no domingo (16), a partir das 16 horas.

O time de General Severiano aposta na força demonstrada nos jogos em casa ao longo deste Brasileirão. Jogando no Engenhão, o Botafogo não foi derrotado nenhuma vez nesta competição, e a expectativa é de que a torcida botafoguense compareça em grande número no domingo.

Com 49 pontos e a terceira colocação, o Botafogo pode até alcançar a liderança, caso vença em casa. O técnico Caio Junior não poderá contar com o lateral-esquerdo Bruno Cortês, que cumpre suspensão após ser expulso na vitória sobre o Corinthians.

Já o Atlético-PR atravessa um péssimo momento na competição. Na última quinta-feira (13) o time paranaense cedeu o empate ao Vasco após estar vencendo por 2 a 0, e ao final da partida o meia Paulo Baier criticou os próprio colegas de equipe, e ainda criticou o técnico Antônio Lopes.