quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBotafogo x Atlético-MG: Times se enfrentam pelas oitavas da Copa do Brasil...

Botafogo x Atlético-MG: Times se enfrentam pelas oitavas da Copa do Brasil 2013

Copa do Brasil 2013 Botafogo x Atlético-MGEm bom momento na temporada, Botafogo e Atlético-MG iniciam a caminhada pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (22), às 21h50, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Enquanto o Alvinegro carioca ganhou o Estadual e lidera o Campeonato Brasileiro com 29 pontos ganhos, o Galo é o atual campeão da Taça Libertadores da América.

Os times voltam a se encontrar na Copa do Brasil depois de cinco anos. Em 2008, as equipes se enfrentaram pela fase quartas de final, e o Botafogo se classificou, após empate sem gols no Mineirão, e vitória por 2 a 0, no Maracanã.

Com dores no joelho, o meio-campista Seedorf ainda é dúvida para o confronto desta noite. Caso ele não tenha condições de jogo, Alex será titular e ajudará Lodeiro e Vitinho na armação de jogadas do Botafogo. Um desfalque certo é o atacante Elias, que já atuou nesta edição da Copa do Brasil pelo Resende-RJ. Assim, Rafael Marques segue sendo a única referência na área para o técnico Oswaldo de Oliveira.

Cuca terá o retorno de Marcos Rocha para o confronto com o Botafogo

Pelo lado do Atlético Mineiro, o técnico Cuca poderá contar novamente com o lateral direito Marcos Rocha, que cumpriu suspensão automática contra o Internacional, pela 15ª rodada do Brasileirão, e volta no lugar de Michel. Por já ter entrado em campo com a camisa do Colorado, o argentino Dátolo não pode ser relacionado pelo comandante. Com dores musculares, o atacante Diego Tardelli também segue de fora. Com isso, Fernandinho, expulso no último jogo pelo campeonato nacional, forma o quarteto ofensivo com Ronaldinho, Luan e Jô.

O árbitro da partida será Paulo Godoy Bezerra, de Santa Catarina, que será auxiliado por Herman Brumel Vani e Celso Barbosa de Oliveira, ambos do Estado de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias