quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBotafogo x Atlético-MG: Glorioso esquece Copa do Brasil e mira vice-liderança do...

Botafogo x Atlético-MG: Glorioso esquece Copa do Brasil e mira vice-liderança do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Após a goleada sofrida para o rival Flamengo, o Botafogo tenta esquecer a desclassificação na Copa do Brasil e recebe o Atlético-MG neste sábado (26), às 18h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 50 pontos ganhos, o time de General Severiano pode terminar a rodada na vice-liderança da competição. Já o Galo é o sexto colocado com 45 pontos conquistados.

Para subir à vice-liderança, o Botafogo precisa vencer e ainda torcer por um tropeço do Atlético-PR diante do Bahia, em casa, além de uma derrota do Grêmio para o Coritiba, fora de casa.

Para o jogo desta noite, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, poderá contar com o lateral direito Edilson, que cumpriu suspensão diante do Flamengo, pela Copa do Brasil, e volta no lugar de Gilberto. Recuperado de um problema muscular, o volante Gabriel deve ficar como opção no banco de reservas, enquanto Marcelo Mattos e Renato seguem como titulares.

No Atlético Mineiro, o técnico Cuca contará com a volta do lateral direito Marcos Rocha, que cumpriu suspensão diante do Flamengo, no último domingo (20), na vaga de Carlos César. Já o lateral esquerdo Júnior César, que não atuou no último jogo por causa de cláusula contratual, volta no lugar de Lucas Cândido, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Cuca poderá escalar o meio de campo titular do Galo diante do Botafogo

Outros três atletas que estavam suspensos também retornam ao time: o volante Josué, o meia-atacante Luan e o atacante Diego Tardelli. Assim, Jemerson, Rosinei e Neto Berola voltam para o banco de reservas.

O árbitro da partida será Márcio Chagas da Silva, do Rio Grande do Sul, que terá o auxílio de Kléber Lúcio Gil, de Santa Catarina, e de Marrubson Melo Freitas, do Distrito Federal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias