sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesBotafogo vence a segunda na Taça Rio e mantém ponta do grupo

Botafogo vence a segunda na Taça Rio e mantém ponta do grupo

O Botafogo seguiu com a melhor campanha entre os grandes clubes do Rio de Janeiro. No último domingo (4), o Fogão conseguiu derrotar o Volta Redonda por 3 x 1 no estádio de São Januário.

Mesmo com a vitória, a partida não foi fácil para o Botafogo. A equipe da estrela solitária dominou amplamente o primeiro tempo, mas na segunda etapa não conseguiu segurar o ritmo e quase se complicou.

O Botafogo atuou desfalcado de três dos seus principais jogadores. A trinca de meio campo formada por Maicosuel, Elkeson e Andrezinho estava fora, mas o técnico Osvaldo de Oliveira manteve o posicionamento no meio com Fellype Gabriel, Felipe Menezes e recuou o atacante Herrera para fazer o lado direito do ataque com Loco Abreu na referência.

Na primeira etapa o alvinegro saiu na frente com gol de Herrera aos 16 minutos. Mesmo assim, Mário Azevedo (contra) empatou para o Volta Redonda. Dominado na segunda etapa, o Fogão utilizou a bola área para vencer e novamente Herrera, aos 31 minutos, e Antônio Carlos, aos 44, deram números finais ao jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias