sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesBotafogo - Seedorf e Rafael Marques podem estrear contra o Grêmio

Botafogo – Seedorf e Rafael Marques podem estrear contra o Grêmio

A tão esperada estreia do meia holandês Clareence Seedorf com a camisa do Botafogo deve acontecer no próximo domingo (22). A expectativa dos alvinegros cariocas é que a sua maior contratação para esta temporada faça a sua primeira partida com a camisa da estrela solitária diante do Grêmio, no Engenhão.

Após o empate em 1 a 1 no clássico com o Fluminense, no último domingo (15), o técnico Oswaldo Oliveira comentou sobre a possibilidade de poder contar com o meia no próximo fim de semana. O treinador botafoguenses elogiou Seedorf, ressaltou sua importância dentro do elenco, mas evitou dar uma certeza sobre a sua estreia, afirmando que a decisão de escalá-lo deve ser tomada somente quando o jogo contra os gremistas estiver mais próximo.

Além do meia holandês vindo do Milan, o Botafogo ainda pode ter no mesmo dia a estreia de outro reforço para esta temporada, o atacante Rafael Marques, vindo do futebol japonês. Assim como Seedorf, o jogador vem treinando em General Severiano desde a semana passada, e ele poderá vir a ser relacionado para o confronto contra o Grêmio.

Tanto Seedorf como Rafael Marques estão em treinamento no Botafogo e foram alvo de elogios por parte da comissão técnica e diretoria alvinegra, por estarem em condições físicas consideradas excelentes. Ambos deverão participar de um jogo-treino contra os juniores do clube, onde serão avaliados por Oswaldo de Oliveira.

Antes do duelo contra os gremistas em casa, o Botafogo terá um compromisso fora de casa, na quarta-feira (18), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time de General Severiano enfrenta o Santos, às 21h50, e tenta se aproximar dos líderes da competição. Os botafoguenses ocupam a quarta colocação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias