Publicado em: sexta-feira, 04/11/2011

Botafogo promete reforço ‘de peso’

Caso o Botafogo consiga uma vaga na Copa Libertadores da América no ano que vem, a diretoria do clube carioca promete reforços, com uma equipe competitiva e afala, inclusive, na contratação de um jogador ‘de peso’, de nível internacional.

A promessa foi feita pelo vice de futebol André Silva, na última quinta-feira (03), que garantiu que o clube já vem analisando algumas opções no mercado internacional, entretanto, sem dar maiores detalhes de quem poderia ser esta grande contratação.

O planejamento também foi exaltado pelo presidente botafoguense, Márcio Assumpção, que assegura que hoje o alvinegro pode lutar por qualquer título, e garante que caso a equipe vá para a Libertadores, irá com ambições maiores.

O Botafogo ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, apenas dois a menos que o líder Corinthians. No sábado (05) a equipe treinada por Caio Junior enfrenta o Figueirense, no Engenhão, e caso vença e conte com derrotas de Corinthians e Vasco, assume a liderança do Brasileirão.