sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBotafogo-PB x Náutico: Equipes se enfrentam em jogo adiado pela terceira rodada...

Botafogo-PB x Náutico: Equipes se enfrentam em jogo adiado pela terceira rodada da Copa Nordeste 2014

Equipes se enfrentam em jogo adiado pela terceira rodada da Copa Nordeste 2014Nesta terça-feira (4), o Botafogo-PB recebe o Náutico, às 19 horas, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em partida adiada, válida pela terceira rodada da Copa Nordeste 2014. Mesmo após perder quatro pontos devido às escalações irregulares dos atletas Pio e Thiaguinho, o Alvinegro ainda depende de suas forças para avançar à próxima fase da competição, e está com três pontos ganhos, em quarto lugar do Grupo D. Já o Timbu soma quatro pontos em quatro jogos disputados e está na terceira posição da chave.

Quem vencer o jogo desta noite vai assumir a vice-liderança do Grupo D da Copa Nordeste e entrará em campo na última rodada, dependendo de suas próprias forças. Caso a partida termine empatada, o Sport chegará na última rodada com a segunda colocação da chave.

Para o jogo desta noite, o técnico Marcelo Vilar pode promover alterações na equipe titular do Botafogo-PB. Na lateral direita, Ferreira deve assumir o lugar de Toninho. Na zaga, André Lima e Éverton brigam por um lugar na zaga ao lado de Magno Alves. No meio de campo, Doda e Hércules disputam posição para formar dupla de volantes com Zaquel.

Treinador do Alvirrubro promoverá alterações no time titular diante do Botafogo-PB

Pelo lado do Náutico, o técnico Lisca fará mudanças no time titular. No gol, Alessandro ganha a vaga de Gideão. O treinador do Timbu escalará a equipe no esquema 4-5-1, apenas com Hugo como referência no setor ofensivo. Já no meio de campo, Marcos Vinícius entra na vaga de Yuri. O comandante tem uma dúvida, sobre a escalação de Marcelinho. Caso opte pelo meia, Zé Mário será improvisado na ala esquerda, no lugar de Gerley.

O árbitro do jogo será Suelson de França Medeiros, que terá o auxílio de Ulbiratan Bruno Viana e Francisco Jaílson Silva. O trio de arbitragem é do Rio Grande do Norte.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias