quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBotafogo não pretende ficar com Caio

Botafogo não pretende ficar com Caio

O atacante Caio não faz parte dos planos do Botafogo para a próxima temporada. O jogador, revelado nas categorias de base do clube carioca, colecionou problemas neste ano, e agora a diretoria botafoguense tenta negociar o atleta.

A equipe de General Severiano incluiu o atacante em uma relação de jogadores que deverão ser emprestados no começo do ano. Alguns times, como o Coritiba e o Grêmio, demonstraram interesse em contar com o atleta, e podem ser o destino do jogador na próxima temporada.

Na reta final do Campeonato Brasileiro deste ano Caio protagonizou um episódio considerado a ‘gota d’água’ pela diretoria botafoguense. Insatisfeito por não ter sido relacionado para os últimos jogos, o atacante discutiu com o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, e abandonou o treino.

Caio despontou no primeiro semestre do ano passado, durante a Taça Guanabara, onde várias vezes veio do banco para marcar gols importantes, e logo caiu no gosto da torcida. Entretanto, nos campeonatos seguintes, caiu de rendimento, foi pouco aproveitado e colecionou problemas com a torcida, dirigentes e técnicos do Botafogo.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments