Publicado em: quarta-feira, 12/09/2012

Botafogo mostra interesse em atacante Bruno Mendes, do Guarani

Botafogo mostra interesse em atacante Bruno Mendes, do GuaraniCom problemas no setor ofensivo, o Botafogo estuda contratar pelo menos mais um reforço para o comando de ataque da equipe. Como o mercado europeu já está fechado e a maior parte dos bons jogadores da série A já realizaram mais de sete partidas, a equipe carioca voltou suas atenções para a série B. E parece que o Fogão já encontrou o seu alvo.

O jogador em questão é o jovem Bruno Mendes, que atua no Guarani. Com apenas 18 anos, o atleta foi revelado nas categorias de base da própria equipe do interior paulista. De acordo com o gerente de futebol da equipe carioca, Anderson Barros, o Botafogo realmente fez uma proposta oficial pelo jovem jogador.

Segundo ele, ainda faltam alguns ajustes para que a contratação possa ser concretizada. Por isso, ainda não está nada fechado e as últimas definições estão sendo feitas, completou. Mesmo com essa informação de um dirigente do Botafogo, a diretoria do Guarani nega qualquer contato pelo jogador. Além disso, o empresário de Bruno Mendes, o ex-jogador Luizão, também negou a transferência do jogador.

Bruno Mendes foi um dos principais destaques do Guarani na excelente campanha da equipe no Campeonato Paulista 2012, no qual o Bugre chegou na decisão. Depois disso, o atacante sofreu uma série de contusões e participou de poucas partidas na série B.