quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBotafogo mostra interesse em atacante Bruno Mendes, do Guarani

Botafogo mostra interesse em atacante Bruno Mendes, do Guarani

Botafogo mostra interesse em atacante Bruno Mendes, do GuaraniCom problemas no setor ofensivo, o Botafogo estuda contratar pelo menos mais um reforço para o comando de ataque da equipe. Como o mercado europeu já está fechado e a maior parte dos bons jogadores da série A já realizaram mais de sete partidas, a equipe carioca voltou suas atenções para a série B. E parece que o Fogão já encontrou o seu alvo.

O jogador em questão é o jovem Bruno Mendes, que atua no Guarani. Com apenas 18 anos, o atleta foi revelado nas categorias de base da própria equipe do interior paulista. De acordo com o gerente de futebol da equipe carioca, Anderson Barros, o Botafogo realmente fez uma proposta oficial pelo jovem jogador.

Segundo ele, ainda faltam alguns ajustes para que a contratação possa ser concretizada. Por isso, ainda não está nada fechado e as últimas definições estão sendo feitas, completou. Mesmo com essa informação de um dirigente do Botafogo, a diretoria do Guarani nega qualquer contato pelo jogador. Além disso, o empresário de Bruno Mendes, o ex-jogador Luizão, também negou a transferência do jogador.

Bruno Mendes foi um dos principais destaques do Guarani na excelente campanha da equipe no Campeonato Paulista 2012, no qual o Bugre chegou na decisão. Depois disso, o atacante sofreu uma série de contusões e participou de poucas partidas na série B.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias