sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBotafogo estuda contratação de Dagoberto e veta saída de Seedorf

Botafogo estuda contratação de Dagoberto e veta saída de Seedorf

Botafogo estuda contratação de Dagoberto e veta saída de SeedorfDe olho na temporada 2013 do futebol brasileiro, a diretoria do Botafogo pensa em contratar aproximadamente seis jogadores para reforçar o elenco na próxima temporada. A principal prioridade dentro do clube carioca é a contratação de dois reforços para o ataque, já que durante 2012 sofreu bastante com a ausência de um centroavante de ofício. Quando finalmente chegou um nome que deu resultado, o jovem Bruno Mendes, houve um problema com o seu contrato e ele teve que deixar a equipe. A sua situação ainda não foi resolvida.

Um dos nomes disponíveis no mercado e que agrada muito a direção do Glorioso é o do atacante Dagoberto, atualmente no Internacional. O jogador chegou ao clube gaúcho no início de 2012 e nunca foi titular absoluto, já que o Colorado possui várias opções para o ataque. Por conta disso, o vice-presidente de futebol do clube, Chico Fonseca, declarou interesse no jogador.

Segundo ele, Dagoberto é muito bom jogador e obviamente interessa ao Botafogo, já que todos os bons jogadores interessam para o clube. Entretanto, ele confirmou que ainda não entrou em contrato com o jogador e nem mesmo com o seu empresário para tratar sobre a negociação.

Fonseca disse ainda que a intensão da diretoria do clube é de contratar dois zagueiros, dois atacantes e um ou dois laterais para o clube na próxima temporada. Além disso, o dirigente também confirmou que mesmo com o interesse de algumas equipes do futebol europeu o astro holandês Seedorf deverá permanecer no clube.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias