sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBotafogo estreia na Taça Rio com desfalques

Botafogo estreia na Taça Rio com desfalques

Nesta quinta-feira (1º) o Botafogo vai tentar apagar a má impressão deixada no primeiro turno do campeonato carioca. O Fogão estreia hoje diante do Americano e, se vencer, poderá ser o único time grande a estrear com três pontos no Cariocão, já que Vasco, Flamengo e Fluminense tropeçaram na primeira rodada.

Mas a tarefa não será fácil. Principalmente porque o técnico Osvaldo de Oliveira pode ter até quatro desfalques para a partida. Até o momento apenas um é certo: o atacante uruguaio Loco Abreu foi convocado pela seleção e não está no Rio de Janeiro.

Além dele, os meias Elkeson e Maicossuel, com problemas na panturrilha esquerda e coxa direita, respectivamente, também não estão confirmados. E de última hora o volante Renato também sentiu um desconforto no músculo do glúteo e poderá não jogar.

Mesmo com tantos desfalques uma notícia é boa para o torcedor do Botafogo. Um dos poucos contratados para 2012 na equipe poderá fazer a sua estreia. O meia Fellype Gabriel, que veio do futebol japonês junto com o novo treinador do Fogão, pode começar como titular.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias