quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBotafogo - Em sua chegada, Seedorf pede para treinar

Botafogo – Em sua chegada, Seedorf pede para treinar

O meia holandês Clareence Seedorf surpreendeu os dirigentes do Botafogo, logo em seu primeiro dia no Rio de Janeiro. De acordo com o presidente Maurício Assumpção, logo após a diretoria do clube carioca recepcionar o jogador, em um hotel na zona sul, o jogador pediu para treinar já na sexta-feira, data de sua chegada.

O desejo de Seedorf deixou os dirigentes surpresos, mas Assumpção ressaltou que isto comprova o profissionalismo e a seriedade que o reforço está tratando a sua vinda para o Botafogo. De acordo com a programação divulgada pela direção alvinegra, Seedorf deve fazer o seu primeiro treino com o restante do elenco botafoguense somente na terça-feira (10).

De acordo com o relato feito pelo presidente do Botafogo, Seedorf afirmou ter ficado muito feliz com a recepção calorosa que teve em sua chegada ao Rio de Janeiro. Ao desembarcar no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, mais de duas mil pessoas foram até o saguão para saudar o meia holandês. Após acenar com uma bandeia botafoguense, o jogador holandês deixou o local escoltado pela Polícia, seguindo para o encontro com a cúpula do time de General Severiano.

Na tarde deste sábado (07) irá acontecer a apresentação oficial de Seedorf. O jogador será apresentado à torcida minutos antes da partida contra o Bahia, no Engenhão, que começa às 18h30. A expectativa é que o estádio carioca receba um grande público para a festa que o Botafogo está preparando.

Seedorf foi a contratação mais badalada do futebol carioca nesta temporada. Após dez temporadas defendendo o Milan, o jogador, que é casado com uma brasileira e fala português, acertou sua vinda para o Botafogo. Na equipe de General Severiano o meia deverá receber um salário que deve atingir a casa dos R$ 700 mil. A estreia de Seedorf com a camisa botafoguense está prevista para o dia 21.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments