quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBotafogo e Vasco: time de Oswaldo Oliveira quebra sequência sem vitórias em...

Botafogo e Vasco: time de Oswaldo Oliveira quebra sequência sem vitórias em partida no Engenhão

Botafogo e Vasco: time de Oswaldo Oliveira quebra sequência sem vitórias em partida no EngenhãoNa noite de ontem, quinta-feira, 18 de outubro, Botafogo e Vasco se enfrentaram em um clássico carioca, que foi realizado no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. A partida, que terminou com o placar de 3 a 2 para o Botafogo, era válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Botafogo soma mais três pontos e agora está na sétima posição na tabela de classificação do torneio nacional, com 44 pontos conquistados até o momento. Além disso, o time comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira encerra a sequência sem vitórias que vinha enfrentando na competição.

Enquanto isso, o Vasco se distancia cada vez mais do G4, grupo dos quatro primeiros colocados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro que ganham uma vaga para disputar a Taça Libertadores da América no ano que vem, do qual fazia parte até o final de semana passado. Agora, o time continua na quinta posição, com 50 pontos conquistados, enquanto o São Paulo aumentou sua distância na pontuação da tabela para cinco pontos, já que agora tem 55 pontos ganhos até o momento.

O próximo compromisso do Botafogo no Brasileirão acontecerá na quarta-feira, 24 de outubro, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, ocasião em que o time enfrenta o Internacional em uma partida que será realizada a partir das 20h30, de acordo com o horário de Brasília.

Já o Vasco entra em campo também na quarta-feira, só que às 22 horas, de acordo com o horário de Brasília, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina, local onde enfrenta o Figueirense pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias