sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBotafogo e Cruzeiro: time de Seedorf vence por 3 a 1

Botafogo e Cruzeiro: time de Seedorf vence por 3 a 1

Botafogo e Cruzeiro: time de Seedorf vence por 3 a 1Seedorf foi o grande nome da partida entre Botafogo e Cruzeiro, realizada na noite de ontem, quarta-feira, 5 de setembro, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time do Rio de Janeiro venceu a partida com o placar de 3 gols a 1. O jogo aconteceu

A partida foi a primeira em que Seedorf vestiu a braçadeira de capitão da equipe e foi ele quem liderou a vitória do Botafogo, já que marcou dois gols para o time carioca e ainda deu assistência para que o terceiro fosse marcado.

Os gols da partida foram feitos por Tinga, que abriu o placar para o Cruzeiro aos 18 minutos do primeiro tempo. Depois disso, só o Botafogo marcou com Seedorf aos 34 minutos do primeiro tempo e aos 35 minutos do primeiro tempo, e com Jadson, aos 10 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Botafogo alcança a sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ultrapassando o próprio Cruzeiro. Agora, o time do Rio de Janeiro está com 34 pontos conquistados na competição.

O Cruzeiro, enquanto isso, está na oitava posição do Campeonato Brasileiro, e tem o mesmo número de pontos do Botafogo, 34, mas segue atrás por conta dos critérios de desempate do torneio. Com a derrota, o time mineiro viu Inter e São Paulo, que tinham o mesmo número de pontos, se distanciarem na tabela.

O próximo jogo do Cruzeiro no Brasileirão está marcado para acontecer no próximo domingo, 9 de setembro, quando a equipe de Minas Gerais irá até a Ilha do Retiro para enfrentar o Sport, em uma partida que está marcada para começar a partir das 18h30. Enquanto isso, o Botafogo enfrentará no domingo, 9 de setembro, a partir das 16 horas, uma partida contra o Náutico no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias