quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBotafogo demonstra interesse na contratação do lateral-esquerdo André Santos

Botafogo demonstra interesse na contratação do lateral-esquerdo André Santos

Mesmo com a negativa por parte da direção do Botafogo e do empresário do jogador, a imprensa inglesa especulou nesta sexta-feira (4) que a equipe carioca está interessada na contratação de André Santos, lateral-esquerdo atualmente no Arsenal.

André Santos teve passagem pela seleção brasileira em 2009, mas não se destacou e acabou sendo esquecido pelos treinadores. O jogador não está nos planos de Arsene Wenger para a próxima temporada e o jogador foi autorizado a negociar por empréstimo ou definitivamente com algum interessado.

Um fator que pode ajudar na ida de André Santos para o Botafogo é que o jogador é amigo pessoal do atual gerente de futebol do clube, Anderson Barros, desde os tempos que ambos trabalharam juntos no Figueirense em 2007.

Além disso, André Santos é agenciado por Carlos Leite, o mesmo empresário que tenta levar Vitor Júnior, atualmente no Corinthians, para o Botafogo. O jogador se destacou pelo Corinthians e foi para futebol turco. Depois disso, foi para o Arsenal e não desempenhou o mesmo rendimento que nos clubes anteriores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias