sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBotafogo chega a acordo com chileno

Botafogo chega a acordo com chileno

O Botafogo tem praticamente fechada mais uma contratação. O clube de General Severiano está bem próximo de oficializar o acerto com o lateral-esquerdo José Rojas, que defendeu a Universidad de Chile no ano passado, devendo confirmar o acerto ainda nesta quinta-feira (12).

O alvinegro carioca já chegou a um acordo com o time chileno, e irá adquirir em definitivo o jogador. Os dirigentes brasileiros não revelam valores, mas irão pagar a vista pelo jogador, e desta forma ‘ganharam um desconto’, de cerca de R$ 2 milhões.

A negociação com Rojas já vinha ocorrendo desde o ano passado, e o Botafogo chegou a fazer uma primeira oferta à ‘La U’, que foi rejeitada. Agora também houve o acerto salarial com o lateral-esquerdo, que irá receber aproximadamente R$ 80 mil mensais.

José Rojas, de 28 anos, foi o capitão da Universidad do Chile, um dos melhores times da América do Sul no ano passado, e chega para ocupar a vaga que era de Bruno Cortês, vendido ao São Paulo. O jogador chileno também pode atuar como zagueiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias