Publicado em: sexta-feira, 13/01/2012

Botafogo acerta com novo fornecedor de material esportivo

Após confirmar o patrocínio máster da camisa para a temporada 2012, que será a Guaraviton, o Botafogo anunciou também na última quinta-feira (12) uma nova parceria para o fornecimento de material esportivo para a equipe.

A empresa alemã Puma é quem irá estampar sua marca na camisa alvinegra do Botafogo. O Glorioso acertou um contrato de três anos com a marca. Mas os torcedores poderão apenas comprar as camisas a partir de março, quando for lançada a nova coleção de uniformes. Até lá, a equipe deve utilizar nenhuma marca na camisa.

De acordo com o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, o acordo foi excelente para a equipe e rasgou elogios à Puma. Ele disse ainda que a camisa do Botafogo é conhecida no mundo inteiro e já vestiu alguns dos maiores jogadores de todos os tempos do futebol.

O acordo com a Puma já havia sido estabelecido anteriormente e chegou a ser anunciado no site oficial da equipe. Mas os diretores da empresa pediram para que a notícia fosse retirada do ar e após o aval da Puma o anúncio oficial foi finalmente estabelecido.