Publicado em: segunda-feira, 08/08/2011

Botafogo 4 x 0 Vasco

No clássico no Engenhão, o Vasco viu sua série de bons resultados no Campeonato Brasileiro ser interrompida com um goleada. O Botafogo aplicou 4 a 0, no último domingo (07), sobre o Vasco da Gama, em clássico válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

A vitória botafoguense foi construída no primeiro tempo, com uma atuação quase perfeita do time treinado por Caio Junior. No intervalo de jogo, o Botafogo já vencia por três a zero, com gols anotados por Antônio Carlos e o Loco Abreu, duas vezes.

Na etapa final, Herrera ainda ampliou, e sacramentou o triunfo. Com a vitória, o Botafogo segue acompanhando de perto o G-4. A equipe de Caio Junior foi a 25 pontos, na sétima colocação, a dois pontos do quarto colocado no Brasil, justamente o Vasco da Gama.

O Vasco viu uma série de bons resultados chegar ao fim. Até o clássico, a equipe de Ricardo Gomes tinha cinco vitorias nos últimos seis jogos. Na próxima rodada, o time da Colina enfrenta o Palmeiras, em São Januário, já o Botafogo terá pela frente o América-MG, no Engenhão.