quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBotafogo 3 x 1 Palmeiras

Botafogo 3 x 1 Palmeiras

O Botafogo comprovou seu excelente momento e já figura no G-4 do Brasileirão. O time de Caio Junior contou com tropeços de seus concorrentes, e mais do que isso, conseguiu uma importante vitória contra um rival direto e se firma na briga por uma vaga na Libertadores da América do ano que vem.

Jogando no Engenhão, o Botafogo venceu o Palmeiras na noite de quarta-feira (31), por 3 a 1, e com o triunfo foi a 37 pontos, ocupando a terceira colocação d Brasileiro, deixando para trás as equipes do Flamengo e São Paulo.

Com a vitória, o Botafogo se firma como forte candidato a uma das quatro vagas para Copa Libertadores da América do ano que vem. Os gols da vitória botafoguense foram marcados por Herrera, logo aos três minutos de jogo, Gustavo e Maicossuel. O Palmeiras descontou já nos acréscimos, com Marcos Assunção.

No próxima rodada o Botafogo irá folgar, já que o confronto com o Santos, inicialmente agendado para domingo, foi adiado pela CBF, a pedido do time da Vila Belmiro. Com isso, a equipe de Caio Junior volta a campo somente na próxima quarta-feira (07), diante o Ceará.

Previous article
Next article
RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments