quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBotafogo 1 x 2 Internacional

Botafogo 1 x 2 Internacional

O Botafogo, que até algumas rodadas atrás sonhava com o título, começa a ver um fim de Campeonato Brasileiro melancólico. O time demitiu o treinador Caio Junior, e no domingo (20) sofreu mais uma derrota, desta vez para o Internacional.

Jogando no Engenhão, o alvinegro carioca saiu derrotado por 2 a 1, e começa a ver a vaga para a Libertadores da América mais distante. A equipe de General Severiano caiu para a oitava colocação, com 55 pontos, e nas próximas rodadas enfrenta o Atlético-MG, em Minas, e o Fluminense.

Já o Internacional finalmente ocupa uma vaga no G-5 do Brasileirão. O time de Dorival Júnior pulou para a quarta colocação, com 57 pontos, e a vaga na Libertadores fica mais próxima. No domingo, Leandro Damião marcou um dos gols, juntamente com Oscar, e pos fim a jejum de mais de dois meses sem balançar as redes.

O Internacional agora depende somente de si para conseguir uma das vagas no torneio continental, e nas próximas rodadas terá pela frente um duelo direto por uma vaga no G-5 diante o Flamengo, no Engenhão, e encerra com o clássico com o Grêmio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias