sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBotafogo 1 x 1 Volta Redonda: Alvinegro tropeça e se mantém distante...

Botafogo 1 x 1 Volta Redonda: Alvinegro tropeça e se mantém distante do G-4 do Carioca 2014

Carioca 2014Mesmo com sua força máxima em campo, o Botafogo não passou de um empate por 1 a 1 com o Volta Redonda na última quinta-feira (20), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Dessa forma, o Alvinegro de General Severiano se mantém distante do G-4 do Campeonato Carioca, na oitava colocação com 12 pontos ganhos, em nove rodadas disputadas. Já o Voltaço está em décimo lugar, com dez pontos conquistados.

O primeiro tempo de partida foi morno, com poucas chances de gol para ambos os times. A melhor oportunidade da etapa inicial foi aos 36 minutos, do Alvinegro, com chute do zagueiro Dória, a bola saiu à esquerda do gol adversário.

Já na etapa complementar, a intenção do Voltaço era explorar os contra-ataques, enquanto o Alvinegro buscava a pressão. Logo aos sete minutos, após cobrança de escanteio do lado esquerdo, Dória desviou e Wallyson furou, a bola saiu à direita da meta adversária. Mas aos 20 minutos, Henrique tentou cruzamento e a bola tocou na mão do zagueiro Marcelo, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Jorge Wagner bateu no canto direito de Gatti, Botafogo 1 a 0. Sete minutos depois, Júlio César cruzou, o zagueiro Marcelo desviou e Gatti evitou gol contra.

Em falha da defesa alvinegra, Voltaço consegue empate na segunda etapa

Aos 29 minutos, Bolívar perdeu dividida para Laionel, a bola sobrou para Sassá, que driblou Jefferson e mandou para as redes, 1 a 1. No fim da partida, aos 38 minutos, Daniel recebeu de Ferreyra, passou por três marcadores na área e chutou, Gatti fez a defesa.

Pela próxima rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo volta a campo neste domingo (23), para fazer o clássico com o Fluminense, às 16 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Volta Redonda, por sua vez, recebe o Bangu no mesmo horário, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias