Publicado em: sexta-feira, 30/09/2011

Botafogo 1 x 1 Santa Fé – Copa Sul-Americana

Jogando com um time misto e diante de poucos torcedores, o Botafogo empatou em 1 a 1 com o Santa Fé da Colômbia, na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, em partida realizada no Engenhão, na noite da última quinta-feira (29).

O empate faz com que o time de Caio Junior precise de uma vitória, por qualquer placar, no jogo de volta na cidade colombiana, para poder se classificar. Caso empate em 1 a 1, a decisão irão para os pênaltis, já se conseguir empatar em 2 a 2, ou mais gols, a vaga é dos botafoguenses.

As duas equipes fizeram um jogo com poucos lances de emoção, e os visitantes abriram o placar, com Pérez, no primeiro tempo. O empate só veio após o intervalo, quando Caio Junior promoveu a entrada do atacante Caio, que marcou o gol alvinegro.

Caio Junior já adiantou que para a partida de volta na Sul-Americana deverá repetir a utilização de um time misto. A prioridade do treinador é para o Campeonato Brasileiro, e neste domingo (02) a equipe terá pela frente o Atlético-GO, fora de casa.