sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBotafogo 1 x 0 Atlético-MG - Sul-Americana 2011

Botafogo 1 x 0 Atlético-MG – Sul-Americana 2011

Pela terceira vez em um período inferior a duas semanas, o Botafogo venceu o Atlético-MG pela terceira vez, e com isso, avançou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time de Caio Junior bateu a equipe mineira na noite de terça-feira (23), no Engenhão, por 1 a 0.

Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Botafogo tinha uma situação relativamente tranquila para a partida no Rio. Podia até perder por 1 a 0 que ainda assim avançaria na competição. Por conta disso, o Atlético-MG tentou pressionar, me vão, em busca da reversão do placar.

Porém, nos minutos finais do primeiro tempo o Botafogo esfriou os ânimos atleticanos ao marcar com Herrera, de pênalti, em um lance que gerou reclamações por parte dos mineiros, que alegam que a falta teria sido cometida fora da área.

O adversário do Botafogo na Sul-Americana ainda está indefinido. Independiente Santa Fé, da Colômbia, e Universitário Vallejo, do Peru se enfrentam, e o vencedor pega o Deportivo Cali, para aí sim saber quem será o rival dos botafoguenses na competição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias