sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBotafogo 0 x 2 Macaé: Glorioso tropeça e se distancia do G-4...

Botafogo 0 x 2 Macaé: Glorioso tropeça e se distancia do G-4 do Carioca 2014

Botafogo 0 x 2 MacaéEm jogo disputado no último sábado (1º de março), o Botafogo foi derrotado pelo Macaé por 2 a 0, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro. Com esse resultado, o Glorioso de General Severiano se manteve na sexta colocação do Campeonato Carioca, com 15 pontos ganhos, seis abaixo do G-4. Já o Alvianil subiu para a 11ª colocação da competição estadual, com 12 pontos conquistados.

Atuando com uma equipe reserva, o Alvinegro teve dificuldades para criar as jogadas. Aos 19 minutos, o meia Daniel arriscou de fora da área e o goleiro Fernando espalmou. Aos 22, Marquinho lançou, Alex, que estava impedido não participou da jogada, e o lateral Wallace apareceu para chutar, mas o goleiro Helton Leite defendeu. No final da primeira etapa, aos 36 minutos, Marquinho foi derrubado na área por Lucas e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, João Carlos mandou no canto esquerdo do goleiro, Macaé 1 a 0.

Macaé aumenta o placar e perde chances de fazer terceiro gol em Moça Bonita

Mesmo com a vantagem no placar, o time alvinil não se intimidou e foi para o ataque no começo do segundo tempo. Logo aos três minutos, Marquinho fez jogada pelo meio e chutou, Helton Leite espalmou. Seis minutos depois, Bruno Alves cruzou na medida para João Carlos cabecear para as redes, Macaé 2 a 0. Aos 15 minutos, Marquinho fez jogada pela esquerda, bateu cruzado e Helton Leite espalmou. No minuto seguinte, Alex pegou sobra na intermediária e chutou, a bola desviou e Helton Leite fez boa defesa.

Pela próxima rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo volta a campo nesta quinta-feira (6), às 16 horas, diante do Audax, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro. O Macaé, por sua vez, recebe o Boavista nesta quarta-feira (5), às 19h30m, no Estádio Moacyrzão, em Macaé.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias