Publicado em: sexta-feira, 23/09/2011

Borges é convocado para a seleção

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Borges, do Santos, foi convocado para a seleção brasileira. Mano Menezes divulgou na quinta-feira (22) a relação de jogadores que irão atuar no ‘Superclássico das Américas’, que acontece em Belém, no dia 28.

Além do atacante santista, Mano também chamou outros jogadores que estiveram no primeiro jogo, em Córdoba, na semana passada, caso do zagueiro Emerson, do Coritiba, o meia Elkeson, do Botafogo, e Diego Souza, do Vasco.

O atacante Leandro Damião, que se destacou no primeiro jogo com a Argentina, não foi chamado. O atacante do Internacional sofreu uma lesão na coxa direita durante o empate com o Figueirense na última quarta-feira (21).

O técnico da seleção brasileira ainda convocou jogadores que atuam na Europa para os amistosos com a Costa Rica e México, nos dias 7 e 11. Entre as novidades estão o atacante Kléber, do Porto, além do goleiro Neto, da Fiorentina, os volantes Sandro, do Tottenham, e Hernanes, da Lazio, que voltam a ser chamados pelo treinador.