sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBonsucesso x Flamengo: Já classificado, Rubro-Negro tenta se isolar na ponta do...

Bonsucesso x Flamengo: Já classificado, Rubro-Negro tenta se isolar na ponta do Carioca 2014

Já classificado, Rubro-Negro tenta se isolar na ponta do Carioca 2014Único time já classificado para a fase semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (5), para enfrentar o Bonsucesso, às 22 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Atualmente, o Rubro-Negro é líder isolado da competição com 28 pontos ganhos, cinco acima do rival Fluminense, vice-líder. Já o Leão da Leopoldina está na 13ª posição com 11 pontos conquistados, apenas três acima do Duque de Caxias, que abre a zona de rebaixamento do Estadual.

Independentemente de qualquer resultado, o Flamengo terminará a 12ª rodada do Campeonato Carioca com a liderança isolada. Se for derrotado, o Bonsucesso pode entrar na zona de rebaixamento, desde que Resende e Duque de Caxias vençam o Vasco e o Bangu, respectivamente.

Para a partida desta noite, o técnico do Bonsucesso, Alfredo Sampaio, não deve fazer nenhuma modificação no time que bateu o Audax por 5 a 3, na última quarta-feira (26 de fevereiro), em Moça Bonita, no Rio de Janeiro. A aposta do treinador é na dupla de ataque formada por Somália e Marlon da Silva.

Flamengo entrará em campo com um time misto para encarar o Bonsucesso

No Flamengo, o técnico Jayme de Almeida poupará vários titulares. Na lateral direita, Léo Moura deixa o time para a entrada de Léo. Na zaga, Chicão substituirá Wallace para formar dupla de zaga com Samir. No meio de campo, Amaral e Márcio Araújo ficarão encarregados da marcação nos lugares de Victor Cáceres e Muralha. Na armação, Gabriel terá a companhia de Lucas Mugni e Carlos Eduardo. Por outro lado, Elano e Everton também serão poupados. Na vaga do artilheiro Hernane, Alecsandro será a única referência na área.

O árbitro do confronto será Raphael Silvano Ferreira da Silva, que terá o auxílio dos assistentes Silbert Faria Sisquim e André Roberth Smith Silveira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias