sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBrasilBombeiros trabalham para conter incêndio em transportadora no ABC

Bombeiros trabalham para conter incêndio em transportadora no ABC

Há aproximadamente dez horas, o Corpo de Bombeiros trabalha incessantemente para tentar conter as chamas de um incêndio de grande magnitude que atingiu uma empresa transportadora no ABC paulista na noite desta terça-feira, dia 20 de dezembro.

De acordo com membros na corporação, ainda existe muito fogo no local, porém não há risco das chamas se espalharem. Nesta quarta-feira, dia 21, existiam 14 viaturas na empresa cerca de 7h10. Apesar da proporção do acidente, não há feridos nem vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 20h19. Após duas horas do começo das chamas, 64 homens e 19 viaturas estavam no local trabalhando para acabar com o fogo. A transportadora está localizada na Rua General Isidóro Dias Lopes, no bairro Paulicéia, que fica entre as cidades de São Bernardo do Campo e Diadema.

De acordo com a corporação, as chamas destruíram aproximadamente dez mil metros dos 30 mil que a empresa possui. Para conter o fogo, os bombeiros tiverem de solicitar dois caminhões-pipa para a Prefeitura de São Paulo. A corporação ainda teve de resfriar a estrutura de uma indústria química vizinha para que o incêndio não aumentasse. As causas do acidente ainda não desconhecidas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias