quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososBoletim informa que saúde de Renato Aragão está estável

Boletim informa que saúde de Renato Aragão está estável

Boletim informa que saúde de Renato Aragão está estávelO humorista Renato Aragão vem apresentando uma excelente evolução em seu quadro de saúde, conforme foi divulgado pelo boletim médico do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde ele está internado devido uma infecção urinária. Um boletim médico foi divulgado na última sexta feira, atualizando a imprensa sobre as condições atuais do humorista da Rede Globo.

Entretanto, apesar da melhora, Renato Aragão continua sem previsão de alta. O comunicado informa que o paciente permanece clinicamente estável, seguindo com o tratamento de infecção urinária com o uso de antibiótico venoso. No comunidade, o hospital informa que não existe ainda previsão para o humorista sair do hospital e voltar para casa. Renato Aragão foi transferido para o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, na última quarta feira.

Antes disso, ele permanecia internado no Barra D’Or, mas foi transferido por conta da infecção. O humorista já havia sido internado no último dia 15 de março, depois de ter passado mal na parte da manhã. Hoje com 79 anos, Renato Aragão sofreu um infarto e foi submetido às pressas a uma angioplastia, procedimento que visa desobstruir uma artéria do paciente. Ele teria começado a se sentir mal já na noite anterior, na comemoração de 15 anos da filha Livian.

A jovem atriz e filha do humorista, Livian Aragão, revelou que ainda está se acostumando com a ideia de ver o pai no hospital, assustada com os problemas de saúde que ele vem enfrentando. Em uma entrevista, ela declarou que sempre foi muito ligada ao pai, que ele é seu espelho. Apesar disso, ela comentou que não é por conta dos problemas de saúde do pai que está valorizando mais a relação deles, mas que ainda não quis parar para pensar muito no que o estado atual dele significa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias