sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoBody: a editora de moda Tami Gotoda ensina como usar a peça...

Body: a editora de moda Tami Gotoda ensina como usar a peça que virou hit entre as fashionistas

Body: a editora de moda Tami Gotoda ensina como usar a peça que virou hit entre as fashionistasDas passarelas direto para as vitrines, após o sucesso unanime dos bodys nos desfiles das principais semanas de moda do mundo, agora faz a cabeça das mulheres, que se encantaram com a peça inovadora. O body – um tipo de maiô – estão sendo lançados agora de diversos modelos e cores, existe os de manga longa, manga curta, estampado e liso, de lycra ou algodão e até mesmo outros tecidos. Após tanto se falar nessa peça que já se tornou indispensável para as fashionistas, a editora de moda da revista Marie Claire, Tami Gotoda, ensina como usar o tão famoso body.

Cintura Alta

Não há muitas regras com o body, mas dependendo de sua forma e cor é preciso tomar alguns cuidados para não errar na combinação. Por ser uma peça que fica colada no corpo, o interessante é que se use com uma peça inferior mais solta, a forma mais ‘moderna’ que tem se visto por aí são com as calças de cintura alta, e também saias e calças. Ela explica que, uma ótima pedida é a saia no estilo balonê, por ser mais soltinha e volumosa, se torna harmonioso com o body e deixa o look mais bonito. No caso das calças, o que fica bacana são principalmente as que possuem volume também, como a pantalona e com pregas.

Dias quentes

Entre tantas opções, há também aqueles que são especialmente para os dias mais quentes, usando para ir à praia ou em um almoço em família e amigos. Tami esclarece: “Na praia, use com uma saia de guipir que, apesar de ser um pouco transparente, se encaixa perfeitamente para a ocasião e fica lindo”. Uma outra forma de vestir o body é o combinando com o short jeans. Os mais indicados para o calor são os de manga curta e costas aberta, com estampas em cores vivas também caem bem no verão.

Dias Frios

Para quem acha que só pode usar os bodys no verão, está redondamente enganado, a peça também pode ser muito bem usada nos dias mais frios do outono/inverno. Nessas estações, o melhor a ser usado é o de manga longa com tecido mais quente. Nos dias mais frios, colocar uma jaqueta de couro por cima do body também é uma ótima opção. Os tons escuros são os que mais combinam com a estação, mas os coloridos – se bem usados – também podem formar um belo look de inverno.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias