terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesBoca Juniors x Fluminense Copa Libertadores

Boca Juniors x Fluminense Copa Libertadores

O Fluminense viaja até Bueno Aires para enfrentar o temido Boca Juniors pela segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores da América. O time comandado por Abel Braga busca a segunda vitória na competição para seguir cem por cento.

O jogo será realizado nesta quarta-feira (7) às 22h horário de Brasília. Para garantir a vitória o Fluminense promete apresentar um time ofensivo, com o que tem de melhor no seu elenco. O tricolor ocupa a segunda posição com o mesmo número de pontos do Arsenal de Sarandi.

Já o Boca Juniors está na terceira posição e busca em casa a primeira vitória no torneio. O seu primeiro jogo terminou empatado frente ao Zamora da Venezuela. Além da primeira vitória o time argentino também procura manter sua invencibilidade que duram incríveis 36 partidas.

Para apimentar ainda mais esta partida, o Boca Juniors ainda não esquece a eliminação amarga que sofreu frente ao Fluminense na semifinal da Libertadores de 2008. A vontade é tanto de ganhar do tricolor que o técnico do Boca poupou cinco titulares no jogo do final de semana pelo campeonato argentino.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias