quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBrasilBoas Festas - Presidente do Ceará deseja Boas Festas e um abençoado...

Boas Festas – Presidente do Ceará deseja Boas Festas e um abençoado Natal

Boas Festa Presidente do CearaUtilizando a página oficial do clube, o presidente em exercício do Ceará, Robinson de Castro, desejou a todos os jogadores, funcionários e toda a torcida do clube um Feliz Natal e Boas Festas.

O time passou por um ano muito complicado. Ficou em 18º lugar no Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, sendo rebaixado para a série B juntamente com Atlético-PR, América-MG e Avaí.

Após o rebaixamento, Evandro Leitão pediu licença por questões de saúde e com isso Robinson de Castro assumiu o cargo. Um das medidas que Robinson assumiu foi a de cortar ao máximo os gastos do clube. A folha salarial do time estava em R$1,2 milhão por mês e de imediato o presidente estipulou que o teto máximo será de R$350 mil por mês. Com isso, a torcida já se pergunta quais serão as contratações possíveis com essa redução de investimentos.

O comandante da equipe, o técnico Dimas Filgueiras, já foi confirmado para a temporada 2012 do alvinegro, prometendo se esforçar ao máximo para conseguir melhores resultados com o time.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias