sábado, abril 27, 2024
HomeTecnologiaBoas Festas - Google lança doodle natalino para comemorar a data

Boas Festas – Google lança doodle natalino para comemorar a data

Boas Festas - natal celebrado com doodleSempre quando há alguma data importante, o Google desenvolve um logotipo diferente para ilustrar a sua página principal de busca. O Doodle, como é chamado, serve para celebrar datas como aniversários de pessoas importantes para o mundo, feriados e outras datas que marcam a história.

O Natal é uma dessas datas importantes. Comemorado em todo o mundo, as pessoas ficam contentes e empolgadas com a chegada deste dia tão especial. O Google não fica para trás na comemoração e, todos os anos, desenvolve um doodle diferente para homenagear a data.

Este ano, o doodle lançado pela empresa é composto por uma arte natalina e 6 botões. Quando o usuário clica nos botões é possível ouvir um toque diferente. Ao clicar em todos, uma versão de Jingle Bells é executada com os desenhos de cada letra se movimentando conforme a música. As crianças adoraram e é um dos assuntos mais comentados do dia na internet.

O doodle natalino é uma das maneiras de comemorar virtualmente o feriado. O Google já desenvolveu mais de 900 doodles, e muitos usuários do site de busca já esperam as datas comemorativas para verem quais as surpresas e homenagens para determinada data.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias