sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBoa Esporte-MG x Vasco: Cruzmaltino busca aproximação do G-4 do Brasileirão Série...

Boa Esporte-MG x Vasco: Cruzmaltino busca aproximação do G-4 do Brasileirão Série B 2014

Boa Esporte-MG x Vasco: Cruzmaltino busca aproximação do G-4 do Brasileirão Série B 2014Principal candidato ao acesso, o Vasco da Gama ainda está longe do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, mas tenta uma aproximação nesta terça-feira (3), às 21h50m, diante do Boa Esporte-MG, no Estádio Municipal de Varginha, pela última rodada antes da paralisação para a Copa do Mundo. Atualmente, o Cruzmaltino está na 12ª colocação, com 11 pontos ganhos, cinco abaixo do G-4, mas com um jogo a menos em relação à maioria dos adversários. Já o time mineiro está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com oito pontos.

Para a partida desta noite, o técnico Nedo Xavier não poderá contar com o zagueiro Thiago Carvalho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e terá de cumprir suspensão automática. Assim, Mateus formará dupla de zaga com Luiz. Poupado diante da Ponte Preta, o lateral esquerdo Marinho Donizete deve retornar na vaga de Piauí. Outro reforço no Boa Esporte deve ser a estreia do volante Leandro Ferreira, que deve ocupar o lugar de Vinícius Hess. No meio de campo, Pedrinho deve ganhar a vaga de Malaquias.

Vasco da Gama terá mudanças para o último jogo antes da parada para a Copa

No Vasco, o técnico Adílson Batista deve voltar a escalar Diego Renan em sua posição de origem, a lateral esquerda. Dessa forma, Marlon ficará como opção no banco de reservas, enquanto André Rocha volta a ser o lateral direito titular. Vetado pelo departamento médico por causa de uma lesão na coxa, o meia Guilherme Biteco dá lugar ao paraguaio Aranda. Com dores no joelho direito, o colombiano Montoya deixa a equipe para a entrada de Rafael Silva, que formará dupla de ataque com Edmílson.

O árbitro da partida será Rodrigo Baptista Raposo, que terá o auxílio de Ciro Chaban Junqueira e José Araújo Sabino. O trio de arbitragem é do Distrito Federal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias